Lobices

…meiguices de lobos e não só…

never more

…lembrar o 11 de Setembro…
…a guerra nunca trará a paz…
…as esperanças mutiladas…
…centelhas de vida apagadas…
…rosa cravada pelo espinho…
…que não exista o ódio…
…porque amar é o caminho…

11/09/2004 - Posted by | Diversos |

8 comentários »

  1. Olá Quim! Parabéns por esta nova e bela casa. Desculpa aparecer como anónimo, mas não me apeteceu fazer o “sign in” para já (sou o JB das utopias! lol). O 11 de Setembro é para não esquecer, por todos os motivos e mais algum: algo na História mudou e nem sei bem dizer porquê… Mas, deixando as coisas tristes – que muito agradeço que relembres desta forma – queria agradecer-te também o link para as Utopias. Com grande amizade, JB

    Comentar por Anonymous | 11/09/2004 | Responder

  2. hoje é um dia muito sério…mas não são todos?! eu estava postar e tu apareces e sai do sério…eu diria: ” O Quim é o lobo do Inde”, mas quem sou eu? :)) e ** Um sábado descansado

    Comentar por Seila | 11/09/2004 | Responder

  3. …apaguei as tuas 4 repetições…lol… *

    Comentar por lobices | 11/09/2004 | Responder

  4. Amar é o caminho, tens razão… Mas qual é o caminho para amar? Se fôssemos todos lobos… Mas não, a grande maioria são cordeiros…
    Como pode o cordeiro amar o lobo?
    Espero a opinião de um “lobo” encartado com curiosidade…

    Comentar por Vitor Correia | 11/09/2004 | Responder

  5. …qual é o caminho para amar? Não há caminhos para amar; não existem caminhos para a felicidade; ela é o único caminho; amar é a mesma coisa; amar tudo e todos é o único caminho porque o é, pura e simplesmente… como pode o cordeiro amar o lobo? Não pode o lobo amar o cordeiro? Porque não pode, então, o cordeiro amar o lobo?… porque o cordeiro não crê no amor do lobo? Há coisas que nem o lobo sabe responder; no entanto, sabe-o e muito que amar é o caminho… é por ele que vai…

    Comentar por lobices | 11/09/2004 | Responder

  6. …caro lobices…

    …chegou ao meu conhecimento que existe, recentemente criado por si, no blogspot, um blogue intitulado “lobices”, de endereço http://www.lobices.blogspot.com/

    …eu tenho um blogue, um dos mais visitados do Sapo, que se chama “lobices”, desde novembro de 2003…dia 19… http://lobices.blogs.sapo.pt/arquivo/2003_11.html

    …ora, um de nós está copiar o outro e creio que é o senhor pois o seu blogue lobices ( …não o meu… ) começou no passado domingo, dia 5 de setembro de 2004… e como toda a gente sabe o dia 19 de novembro… de 2003… foi antes do dia 5 de setembro… de 2004… mas só porque são de anos diferentes porque se não o seu primeiro post seria o primeiro e estaria eu a copiá-lo a si…

    …mais grave, porém, que me estar a copiar o nome do MEU blogue é me estar ainda a me copiar abusivamente todos os meus posts… e além do nome do meu blogue e dos meus posts, me roubou ainda:

    … o lobo…
    … o nome ( quim nogueira ) …
    … a minha fotografia de passe… ( eu sei que sou jeitoso e perfeitamente funcional… apesar de… )
    … os links… com os nomes dos MEUS amigos…!
    … as outras fotografias…

    … desconfio ainda ( só disto não tenho provas ) que a camisola vermelha que, desde 1967, uso para tirar as minhas fotografias de passe, foi também me roubada por si…

    …sim, que ela desapareceu dia 5 de setembro… coincidência???

    … mas eu estava disposto a desculpar tudo isto, se não tivesse reparado, através das fotografias da casa que diz ser sua, que me roubou também a minha moradia, e que nela vive sem a minha autorização e se escondendo cobardemente de mim, coisa que eu não admito…!

    …quando descobrir quem é vou lo processar…

    …elimine imediatamente o registado blogue lobices do blogspot pois, sendo desconhecido, é passível de localização ( … sim, porque a casa não é assim tão grande e como o computador é o mesmo mais cedo ou mais tarde acabaremos por nos encontrar… ) ou faço seguir de imediato a respectiva queixa para a Polícia Judiciária no sentido de encetar as diligências necessárias para a sua descoberta e consequente captura…

    …não admito brincadeiras anónimas; aceito brincadeiras se souber de onde vêm e se tiverem cariz aceitável…

    …por um lado …

    …agradeço que urgentemente faça o que lhe digo e abandone as instalações da minha moradia que tanto prezo…

    aúúúuúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú!!!

    Joaquim Nogueira (… o verdadeiro… )
    p.s. desconfio que tem utilizado a casa-de-banho (… como é natural, isso não lho censuro… ) e que tem usado o meu equipamento de barbear… ora já é um abuso… excede em muito a minha capacidade de complacência…

    Comentar por lobices | 11/09/2004 | Responder

  7. Editaste uma série de frases perfeitamente aplicáveis ao 11/9. Retenho duas que me agradam particularmente – a guerra nunca trará a paz; centelhas de vida apagadas. Abraço.

    Comentar por ognid | 12/09/2004 | Responder

  8. coitado…passou-se!!!:) ouvi dizer que andas blançando para o “GRANDE JANTAR INSCREVE-TE VAI INSCREVE-TE!! vai ver ao http://www.jachove.weblog.com.pt/” do Zecatelhado Jantar/Convívio – Novas!!!ou ao meu
    Rápido até 3ª!!!
    :) abraço”
    ou será o outro lobices? e o teu amigo Indeterminado não acompanha o lobo ou vice-versa?
    Boa noite e cuida-te! rsss

    Comentar por Seila | 12/09/2004 | Responder


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: