Lobices

…meiguices de lobos e não só…

>Primavera

>

20/03/2009 - Posted by | flores

3 comentários »

  1. >Que seria das palavras se não contassem com a cor e a frescura das imagens?!…Obrigada por esse olhar atento, que nos oferece a beleza que não vemos…Beijo

    Comentar por simplesmenteeu | 20/03/2009 | Responder

  2. >Roseira, botão de gente…A força que eu tive no momentotecendo o teu corpoa primeira vezestá agora no teu ventreem movimento no filho que a gente fezDepois irá pouco a poucoficando maiorpor dentro de tie o teu corpo me segredaquando o tocoque o meu filho está ali Eu fui a sementetu és o canteirode um cravo de carneque tem o meu cheiroeu fui o aradotu és a searaseara de trigo sem fimseara lavrada por mimO que um homem sentequando a companheira dá flor no presentepara a vida inteiraé como como se o sangue fosse uma fogueiraroseira, botão de genterosa da minha roseiraA vida que tece outra vidaé vida paridaé vida maiortens agora a palpitara minha vidano teu ventre, meu amorDepoiso sangue dos doisserá vida novaserá uma florflor de carne a despontar na primaverado teu ventre, meu amorde Ary dos Santosum beijo com aromas de Primavera…

    Comentar por chuva de prata | 20/03/2009 | Responder

  3. >Olá caro amigo, gostei destas florers elas são lindíssimas, como gosto bastante de flores adoptei estas de oficio. Aproveito para lhe agradecer por ser meu seguidor no blog. Desejo-lhe óptimo dia.Cordialmente,Persida Silva

    Comentar por Persida | 25/03/2009 | Responder


Deixe uma Resposta

