Lobices

…meiguices de lobos e não só…

>Alma

>“…me haverás de perseguir por toda a Eternidade e em mim habitar como uma segunda Entidade, uma alma ou o que queiras ser… serás sempre uma presença a conter a minha essência, mesmo presente ou mesmo na ausência… serás o meu guia, o meu âmago, o Alpha perfeito no meu jeito de amar, de me ser e de me estar, aqui ou ali ou aí, no teu cerne, no meu peito, no corpo do meu amor, no doce beijar da pele que te cobre na acetinada presença de quem amo…”

09/12/2010 - Posted by | Diversos

1 Comentário »

  1. >extraordinário… consegues escrever aquilo que nos vai na alma!!!

    Comentar por fernanda | 22/12/2010 | Responder


Deixe uma Resposta

