Lobices

…meiguices de lobos e não só…

>Dia da Mãe

>
“… durante 3 dias o teu corpo se contraiu com as dores de parto e a criança que trazias no ventre não queria sair… durante 3 dias o teu corpo se contorceu de dores e eu, impávido e sereno, dentro do teu ventre, alheado do mundo que te rodeava, aguardava talvez que o meu mundo não explodisse e a minha vida fosse ali, onde estava… ao terceiro dia de dor, no dia 8 de Dezembro, fui obrigado a sair de dentro de ti… tiraram-me à força e eu pude ver a luz do dia e tu pudeste descansar… nasci no dia da Imaculada Conceição, a concepção por natureza, o dia em que se celebrava o dia das mães… ainda hoje, para ti e para mim, 60 anos passados, esse é o teu dia, o dia em que, pela única vez foste mãe… o meu nascimento forçado provocou a tua impossibilidade de gerar mais filhos e jamais pude ter irmãos… trataste de mim, sempre… hoje, sou eu que trato de ti… porque mereces e porque ainda és a minha mãe…”

01/05/2011 - Posted by | Diversos

4 comentários »

  1. >Comovente e belo

    Comentar por Leonor Lourenço | 01/05/2011 | Responder

  2. >Que linda homenagem Joaquim!Beijocas super em seu coração..Verinha

    Comentar por * Verinha * | 01/05/2011 | Responder

  3. >Lindo…:)

    Comentar por Sandra | 01/05/2011 | Responder

  4. >Ola amigo!Linda homenagem e por sinal merecidissima!Mae e filho:Pela comovente historia, ambos se fizeram mais que especias!Beijo grande!

    Comentar por Lu Nogfer | 02/05/2011 | Responder


Deixe uma Resposta

